BRF renova certificações da linha Sadia Bio

Por argoswp

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, e produtores rurais de Lucas do Rio Verde (MT), receberam, mais uma vez, a certificação da empresa WQS, selo que confirma a não utilização de antibiótico promotor de crescimento ou terapêutico durante a criação de frangos. O número de aves beneficiadas por esse projeto é de 20 milhões/ano. Essa auditoria é um importante reconhecimento que garante práticas de produção e a transparência dos processos da BRF ao consumidor final.

BEM-ESTAR ANIMAL – UMA REFLEXÃO

Por argoswp

A preocupação com o bem-estar dos animais é uma questão antiga na história dos zoológicos. Hoje pode soar confuso ou contraditório que instituições onde os animais eram mantidos em jaulas, geralmente pequenas, sem ambientação ou…

Bem-Estar Animal

Por argoswp

Ter um animal de estimação vai muito além das brincadeiras e companhia. Você é responsável por uma vida que precisa e merece todos os cuidados que você pode dispor. Por isso, o ‘bem-estar animal’ é um assunto tão debatido e importante entre profissionais e simpatizantes da causa.

O bem estar animal e seu efeito na qualidade da carne bovina

Por argoswp

Há uma crescente preocupação da sociedade contemporânea quanto ao bem-estar animal. O desenvolvimento da ciência do bem-estar animal visa proporcionar aos animais uma vida digna, que respeite a satisfação de suas necessidades comportamentais, fisiológicas, bioquímicas…